sábado, 26 de setembro de 2009

34 anos de Federação! Que benção!

No dia 12 de setembro de 2009 a Federação de SAF do PCES comemorou o seu 34º aniversário com um culto de Ação de Graças na 1ª igreja Presbiteriana de Vitória-ES. Todas as SAFs estavam representadas. Contando também com a presença da Presidente da Sinodal, irmã Célia Concessa Montemor, o secretário Presbiterial Reverendo Edivaldo Ferreira, a presença do Reverendo João Carlos de Paula Mota e o Presidente da Federação Central de UPHs, presbítero Carlos Duarte de Souza.


Trouxe-nos a palavra o Reverendo Hernandes Dias Lopes em Provérbios 31:10-31.


O evento foi dirigido pela secretária de Espiritualidade irmã Aurenice Silva Medeiros que fez a devocional seguida de um momento de louvor com cânticos dirigido pela secretária de Música Márcia Mota.


Uma homenagem muito apropriada, foi apresentada pela SAF de Goiabeiras. Elas cantaram a música da compositora Vanilda Bordieri: “Milhares de Mulheres” que nos inspira sermos como as mulheres da bíblia e louvar a DEUS!


A Federação não poderia deixar de homenagear as mulheres que estiveram na presidência nos anos anteriores. As irmãs que estavam presentes: Aurenice Silva Medeiros, Benvinda Souza Rocha e Laézia Vieira, foram à frente e receberam uma lembrancinha. A irmã Benvinda leu para os presentes, uma poesia escrita por ela.


Após o culto houve um momento de confraternização onde saboreamos uma deliciosa torta e um maravilhoso bolo.


Agradecemos a todos que puderam comparecer e esperamos sua presença no próximo ano!


"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Graça e Paz!












Nenhum comentário:

Postar um comentário